Pular para o conteúdo
Voltar

Autor de latrocínio tentado tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Barra do Garças

O crime foi praticado contra um taxista no mês de outubro deste ano
Assessoria | Polícia Civil-MT

PJC-MT
A | A

O autor de uma tentativa de latrocínio ocorrido contra um taxista em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (02.12), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 anos teve a prisão preventiva expedida pela Comarca local, após ser identificado nas investigações da Derf de Barra do Garças, para esclarecer a ocorrência de roubo seguido de morte tentado.

O crime foi registrado na noite do dia 21 de outubro, quando um casal embarcou em um táxi na rodoviária de Aragarças (GO). A corrida terminou no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças, onde o taxista foi roubado e atingido por nove golpes de faca.

Durante as diligências a equipe identificou o casal envolvido, razão pela qual ambos tiveram as ordens judiciais de prisão preventiva, representadas pela Derf de Barra do Garças e deferidas pelo Poder Judiciário.

Diante dos mandados os policiais civis abordaram o procurado na manhã desta sexta-feira (02). Em cumprimento a prisão, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.