Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil cumpre cinco mandados de busca contra o tráfico de drogas em Novo São Joaquim

Na ação dois suspeitos foram presos em flagrante delito
Assessoria | Polícia Civil-MT

PC-MT
PC-MT
A | A

Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na quarta-feira (23.11), no município de Novo São Joaquim (485 km a leste de Cuiabá), e resultou na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas.

Na ação também foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, dinheiro em notas trocadas, balança de precisão, celulares, entre outros objetos utilizados para a prática criminosa.

As ordens judiciais foram expedidas pela juízo da Comarca de Novo São Joaquim, após investigação da Polícia Civil visando desarticular pontos de vendas de entorpecentes na região e prender traficantes.

Diante das buscas realizadas nos endereços alvos dos mandados e das apreensões, os dois suspeitos abordados em flagrante nos respectivos locais, foram levados até a Delegacia de Polícia de Novo São Joaquim.

Os conduzidos foram interrogados acerca dos fatos, e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade de Água Boa, à disposição da Justiça.