Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil cumpre mandados de buscas em Campinápolis e prende 3 pessoas por tráfico de drogas

Também foram apreendidos 5,5 quilos de maconha, dinheiro, um revólver, munições, entre outros objetos
Assessoria | Polícia Civil-MT

PC-MT
A | A

Mais de 5,5 quilos de entorpecentes e uma arma de fogo foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta manhã de quarta-feira (23.11), no município de Campinápolis (658 km a leste de Cuiabá), durante cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar.

Na ação inserida na operação “PC Retomada”, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Os três mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça, tinham como alvos locais usados por pessoas atuantes na venda ilícita de entorpecentes e outros crimes, e foram cumpridos pela equipe de Campinápolis com apoio de Água Boa e Nova Xavantina.

Durante as buscas no primeiro endereço foram apreendidos sete tabletes de maconha, mais de R$ 500 em dinheiro, eletrônicos, balança de precisão, uma arma de fogo, munições, entre outros objetos. Um homem de 25 e uma mulher de 24 anos, foram detidos em flagrante.

Na segunda residência no bairro Setor Bela Vista o terceiro indivíduo de 24 anos foi surpreendido na posse de duas porções de maconha. Em seguida todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Campinápolis com os materiais apreendidos.

Os conduzidos foram interrogados pelo delegado Adriano Bernardi Cavalheri, e autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados ao Poder Judiciário.