Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil prende condutora de veículo que estava embriagada e causou acidente em Barra do Garças

Assessoria | Polícia Civil-MT

A | A

A condutora do veículo que ocasionou um acidente de trânsito em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, por meio da equipe da Central de Flagrantes, durante atendimento da ocorrência na noite de quinta-feira (17.11).

A jovem de 25 anos estava em visível estado de embriaguez e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais civis da Central de Flagrantes foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro Fiat Mobi, no bairro Nova Barra Norte.

Após análises da dinâmica dos fatos no local, foi verificado preliminarmente que o automóvel Fiat Mobi invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a motocicleta Honda CG Titan. Em razão da colisão o motociclista sofreu lesões e foi socorrido para a UPA.

Durante entrevista, a condutora do Fiat Mobi aparentava ter consumido bebida alcoólica e andar cambaleando. Ao realizar o teste de etilômetro, o resultado foi positivo.

A jovem foi conduzida para Central de Flagrante, ouvida e autuada pelos crimes de embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação (art. 309 do CTB).