Pular para o conteúdo
Voltar

Alvos de mandados de prisão são localizados pela Polícia Civil em Rondonópolis

Dois estavam com prisões decretadas pela Comarca de Rondonópolis e um pela Comarca de Alto Araguaia
Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

PC-MT
A | A

Três foragidos da Justiça pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo foram presos pela Polícia Civil, nesta semana, em Rondonópolis, pelas equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Nesta quinta-feira, os policiais da DHPP localizaram na Vila Operária, o alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de entorpecentes. O rapaz de 24 anos teve a prisão decretada pela 4ª Vara Criminal.

Outra prisão ocorreu no Jardim Rondônia. O homem de 33 anos foi localizado em sua residência, onde foi preso por ter sido condenado por estupro. A decisão é da 4a Vara de Rondonópolis.

A terceira prisão, efetuada na quarta-feira, foi de um foragido da Comarca de Alto Araguaia, localizado no Distrito de Boa Vista. A equipe da DHPP obteve informações de que I.L.S, de 44 anos, estava se escondendo em uma região de mata e, inclusive, havia montado uma barraca no local, pois sabia que estava sendo procurado por um roubo praticado em Alto Araguaia.

Após incursão na mata, os policiais civis conseguiram localizá-lo e encaminhar à delegacia para a formalização do mandado de prisão preventiva.

Os três presos foram encaminhados à penitenciária regional de Rondonópolis.