Pular para o conteúdo
Voltar

Foragido por estupro ocorrido há três anos é localizado e preso no nordeste de MT

O criminoso de 30 anos foi preso em Confresa
Assessoria | Polícia Civil-MT

A | A

Uma ação conjunta do Núcleo Regional de Inteligência e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa levou à localização, nesta quinta-feira (17.11), de um foragido da Justiça de Mato Grosso pelo crime de estupro. O criminoso de 30 anos foi preso em Confresa.

O foragido estava com mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo crime praticado há três anos.

Na noite de 10 de setembro de 2019, D.F.S. estava sob efeito de drogas e tentou abusar sexualmente de uma mulher, que estava em casa apenas na companhia de uma criança. Ele invadiu a residência e armado com uma faca, ordenou que a vítima ficasse calada, deitou sobre ela e tentou retirar sua roupa. A criança acordou e começou a chorar, o que fez com que o suspeito fugisse do local.

Conforme a investigação da Polícia Civil, o criminoso tinha outros registros policiais anteriores por furto, desobediência, estupro de vulnerável, desacato e roubo.

A prisão faz pate da Operação Amón, da Delegacia Regional de Confresa, e é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.