Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito de tentar matar vítima com seis tiros em Juína

Interrogado, o suspeito confessou que atirou na vítima motivado por ciúmes de uma garota
Assessoria | Polícia Civil-MT

A | A

O autor de uma tentativa de homicídio ocorrido, neste mês de maio em Juína (735 km de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (27.05). O suspeito de 18 anos foi localizado na região central do município de Castanheira.

O crime ocorreu bairro Módulo 05 em Juína, ocasião em que vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, calibre 38. Na ocasião, a vítima ficou internada por aproximadamente 15 dias conseguindo resistir aos ferimentos.

Logo após os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína iniciou as diligências, e por meio imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas e outras providências, conseguiu identificar o autor do crime.

Com base nos levantamentos, foi represento pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça e cumprido pelos policiais civis de Juína.

O suspeito foi conduzido à delegacia e durante interrogatório conduzido pelo delegado Ronaldo Binoti Filho, confessou a autoria do crime, dizendo que foi motivado por ciúmes de uma garota.

Segundo o delegado, o suspeito também é investigado por outro homicídio ocorrido no mês de março em Juína. “As investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos no crime” disse o delegado.

Após as providências de praxe para cumprimento da ordem judicial, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.