Pular para o conteúdo
Voltar

Traficante é preso por policiais civis no Jardim Copacabana, em Rondonópolis

Rapaz tem passagens anterior por tráfico e lesão corporal
Assessoria | Polícia Civil-MT

PCMT
A | A

Policiais civis prenderam em flagrante na quarta-feira (12.05), um rapaz de 23 anos por tráfico de drogas no Jardim Copacabana, em Rondonópolis.

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) realizou diligências no bairro para checar a denúncia sobre um local que estava funcionando como ponto de tráfico.

Os investigadores identificaram uma quiitnete em um conjunto residencial, onde o suspeito fazia a venda para usuários. Ele ia até o portão, falando ao telefone celular, verificava o movimento na rua, quando então um usuário se aproximava, pegava a droga e saía.

Na quarta-feira, a equipe policial realizou monitoramento do local, quando o suspeito entrou rapidamente na quitinete e ao sair, foi abordado. Com ele foram encontradas porções de maconha e notas miúdas em reais.

Questionado, ele disse que tinha mais drogas no interior da quitinete, onde foi apreendido um tablete do mesmo entorpecente e outras porções já embaladas, uma balança de precisão, apetrechos para embalar e contatos de usuários que compram o entorpecente via aplicativo de mensagens.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. Ele tem registros criminais anteriores por tráfico de drogas e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.