Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil prende dono de lava jato usado para traficar drogas e prática de jogos de azar

Foram apreendidas três máquinas caça niqueis e máquina e extratos de aposta de jogo do bicho
Assessoria | Polícia Civil-MT

PC-MT
A | A

Um homem envolvido com o tráfico de drogas, promoção de jogos de azar e receptação de produto furtado, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (04.05), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Com várias passagens criminais por diferentes crimes, o suspeito de 36 anos foi abordado no lava jato de sua propriedade, no bairro Sumaré, com três máquinas caça niqueis e máquina e extratos de aposta de jogo do bicho, tudo em plena atividade.

Durante investigação, a equipe da Derf descobriu que havia chegado em Rondonópolis três integrantes de uma facção criminosa para cometer crimes na região, bem como para promover o tráfico de drogas e o jogo do bicho.

Os policiais civis apuraram que os suspeitos armados estavam em um veículo Gol e passaram a noite em um dos quartos do lava jato no bairro Sumaré, local já conhecido em polícia.

O lava a jato passou a ser monitorado quando os investigadores avistaram um grupo de pessoas, portadores de tornozeleiras eletrônica e usuários de drogas.

Em seguida foi feita a abordagem dos envolvidos e pela brecha da janela, visto três máquinas caça niqueis de jogos de azar dentro de um dos cômodos. 

Também foram encontradas porções de maconha, embalagens plásticas para o embalo da droga, a quantia de R$ 500, uma sacola contendo diversos lacres furtados de uma empresa de saneamento ambiental, além de TV, Tablet e certa quantidade de fio sem comprovação fiscal.

Após o flagrante, o dono do lava jato foi conduzido para Derf de Rondonópolis com todo material apreendido, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.