Pular para o conteúdo
Voltar

Polícia Civil prende receptador que estava comercializando motocicleta furtada pela internet

Assessoria | Polícia Civil-MT

A | A

Um homem que estava comercializando pela internet uma motocicleta produto de furto foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (04.05), em trabalho realizado pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). A ação resultou na recuperação do veículo e na prisão do suspeito pelo crime de receptação.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (03), quando a vítima parou a motocicleta em frente a sua residência e entrou apenas para buscar um cartão bancário e quando saiu novamente não encontrou mais o veículo.

No dia seguinte aos fatos, o pai da vítima viu a motocicleta anunciada em um site de compra e venda pela internet e entrou em contato com o suspeito negociando o produto. Após os fatos, a vítima procurou os policiais da Derf-VG para comunicar os fatos e solicitar apoio para encontrar o suspeito e recuperar o veículo.

O encontro foi marcado próximo ao Shopping de Várzea Grande, ocasião em que o suspeito compareceu em posse do veículo, porém ao avistar os policiais empreendeu fuga, para dentro do shopping. Após perseguição, o suspeito foi detido pelos policiais da Derf-VG e encaminhado à delegacia onde, após ser interrogado pela delegada, Elaine Fernandes, foi autuado em flagrante por receptação.

A motocicleta foi apreendida e restituída para vítima, que muito agradecida, uma vez que não possuía seguro e era o único veículo da família.